Agentes penitenciários de Guarulhos interceptam suposta droga sintética em correspondências

0
97

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidade prisional de Guarulhos.

 

 

Os servidores da Penitenciária II “Desembargador Adriano Marrey” de Guarulhos tiveram êxito na apreensão de ilícito escondido em carta enviada a sentenciado. Nesta segunda-feira (8), os agentes de plantão que realizavam checagem em correspondências recebidas verificaram que havia um envelope, em especial, de maior espessura.  Ao ser analisado, ficou confirmado que o envelope continha uma camada dupla de papel. Entre as camadas do foi localizado dois pedaços de papel aparentando droga sintética K4.

 

Após diligências, os servidores verificaram que haviam erros nos dados do remetente. A Penitenciária abriu processo disciplinar em desfavor do sentenciado que cumpre pena na unidade.

 

Ainda na mesma unidade prisional, nesta tarde (8 de novembro), os agentes encontraram dois pedaços de papel, supostamente de droga sintética K4, escondidos no fundo falso da tampa de um pote de gel. O objeto contendo o ilícito teria sido encaminhado ao custodiado pelo seu irmão, via correspondência.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!