Agendamento do CadÚnico deve ser feito por e-mail, telefone ou WhatsApp

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A Central do CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais)/Bolsa Família, a partir desta segunda-feira (17) passa a disponibilizar o agendamento do atendimento por e-mail, telefone e WhatsApp para os casos de novos cadastros e atualizações cadastrais.

 

Os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas nestes casos para evitar aglomerações e possibilitar segurança aos munícipes e funcionários em razão da pandemia do coronavírus.

 

Já nas situações de consulta à situação de benefícios como liberação, bloqueio, suspensão e cancelamentos, o atendimento é feito por WhatsApp, telefone e e-mail.

 

A página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social foi desativada.

 

Atendimentos via WhatsApp: 99668-4812 / 94144-8095 / 94484-5506

Atendimentos e agendamentos via telefone: 2087-4270 e 2408-7020

Atendimentos via e-mail: [email protected]