Ação sanitária de combate ao Covid-19 é realizada no HMU

0
122

 

O Hospital Municipal de Urgências (HMU) recebeu nesta quarta-feira, 14, a ação sanitária de combate ao Covid-19 que vem sendo implementada pela Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). O serviço foi executado em outras unidades de saúde do município.

 

Crédito da Foto: Comunicação/Proguaru

 

As equipes de higienização estiveram também na UBS São Rafael, UBS Jardim Paraventi, Policlinica Paraventi, UBS Parque Cecap, UBS Jardim Paulista, UBS Vila Barros, UBS Cidade Martins, UBS Jardim Acácio, UBS Belvede e UBS Taboão.

 

Terminais de Ônibus – Como vem ocorrendo diariamente, os terminais de ônibus do Taboão, São João e Pimentas foram higienizados. Assim como nas unidades de saúde, as equipes utilizaram uma mistura de água e cloro para executar a lavagem.

 

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.