Abertas 127 vagas para peritos no Aeroporto de Guarulhos

0
1315

 

A Receita Federal do Brasil publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 10, edital de seleção pública para credenciamento de 127 profissionais especialistas no cargo de Perito Técnico. Os servidores contratos irão prestar serviços de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da jurisdição da Alfândega do Aeroporto de Guarulhos.

 

 

A inscrição deverá ser requerida no período entre 16 a 25 de outubro de 2017, pessoalmente por procurador munido de instrumento de procuração pública ou privada, junto à Seção de Interação com o Cidadão (SAVIC) da Alfândega do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, localizada no Terminal de Cargas, Edifício 2 – Térreo, na Rodovia Hélio Smidt S/Nº, Cumbica. O atendimento nesse setor deverá ser previamente agendado, conforme instruções do edital.

 

Para participar do processo seletivo é requerido curso superior concluído em nível de graduação e comprovação de experiência mínima de dois anos na área de especialização pretendida para as seguintes vagas: Engenharia Agronômica, Engenharia Eletrônica ou de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Têxtil, Farmácia, Geologia ou Gemologia, Museologia ou Artes Plásticas ou História da Arte ou Comunicação e Artes, Medicina, Engenharia Ambiental ou Biologia, Odontologia, Engenharia Química ou Química ou Bioquímica e Medicina Veterinária.

 

Os resultados preliminares, onde constarão as pontuações obtidas pelos candidatos serão divulgados no dia 28 de novembro de 2017. O credenciamento terá validade de dois anos, contados a partir de 1 de janeiro de 2018, podendo ser prorrogado.

 

Fonte: Click Guarulhos