GCM e Polícia Civil fazem apreensão de combustível

0
1348

 

Na última semana, integrantes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil de Guarulhos recolheram cerca de 200 litros de um produto químico aparentando ser combustível. O material estava armazenado em um tambor. No local tinham objetos, como lata, bomba grande, baldes e funil. A apreensão foi feita numa viela próxima à avenida Recife, no Jardim Santo Afonso, região dos Pimentas.

 

 

A ação, que faz parte da Operação Bairro Seguro, teve por objetivo coibir o comércio clandestino de combustível que existe na região, conhecido popularmente como petrobalde.

 

O material foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde foi registrado Boletim de Ocorrência sobre localização de objetos, de autoria desconhecida. É importante salientar que de acordo com a Lei 8176/91 adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo em desacordo com as normas da lei é crime contra a ordem econômica, com pena de um a cinco anos de detenção.

 

Artigo anteriorMorcegos são estrelas de oficinas no Zoológico de Guarulhos
Próximo artigoPrefeitura abre inscrições para professores eventuais
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.