Tentativa de roubo no Macedo

0
1375
Um casal tentou roubar um salão de cabeleireiro na rua Claudino Barbosa, Macedo, por volta das 14h20 deste sábado, dia 05 de agosto. Mas foram impedidos por uma policial militar, cliente do estabelecimento, que estava de folga.
roubo-no-macedo

O casal entrou no salão e, enquanto a mulher recolhia os pertences das vítimas, o homem aguardava na porta com a arma de fogo apontada. Foi quando a policial disparou em direção à porta, mas sem atingir o indivíduo. Ambos fugiram sem levar nada.

Uma viatura que patrulhava as imediações no momento do disparo chegou logo em seguida e conseguiu prender a mulher, que foi reconhecida pelas vítimas. Um taxista que passava pela região com seu veículo, também nas imediações, relatou que um indivíduo, mediante grave ameaça com arma de fogo, abordou-lhe para fuga, mas logo em seguida desembarcou.

Outra vítima compareceu ao Distrito Policial e reconheceu a mulher presa como participante de um roubo ocorrido em seu comércio: um açougue. O boletim foi registrado no 6º DP. A mulher foi presa por flagrante de roubo tentado.

Fonte: Click Guarulhos