Apagebask fecha mês com mais vitórias

0
1320

Os times masculino e feminino da Apagebask fecharam o mês de maio com três vitórias neste último final de semana. No sábado, 30, A equipe adulta feminina venceu as Ladies Basquete por 56 a 32, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, pelas quarta de final do Grupo A da Nova Copa de Basquete (NCB) classificando assim para semi final contra a equipe Friends. Os destaques do time guarulhense foram Isadora Sousa, com 17 pontos, e Isabela Costa, com 10 pontos.

 

Para o técnico da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti, a partida foi bem disputada. “Começamos muito bem abrindo a vantagem no primeiro quarto, porém, os outros quartos foram muito apertados, mas conseguimos manter a diferença e obter essa classificação para semi final. O grupo esta de parabéns”, completou.

No domingo, os Sub 15 feminino e masculino da Apagebask obtiveram vitória contra os times de Pindamonhangaba, no Ginásio João do Pulo, em Pindamonhangaba , pelas preliminares do Campeonato do Novo Basquete Paulista (NBP). A equipe feminina venceu por 99 x 12. A pivô guarulhense, Maiara Pereira Dias, ao marcar 18 pontos encerrou o duelo como cestinha do jogo. Na categoria Sub 15 masculino, a vitória, também contra os donos da casa, foi de 84 x 13.

 

Ainda não tem data definida para as próximas partidas do Campeonato do Novo Basquete Paulista r da Nova Copa de Basquete, porém a Apagebask estará novamente nas quadras em partida válida pelo turno do Campeonato Paulista Estadual. O Sub 15 masculino disputará no próximo sábado, no Ginásio “Presidente Medici”, em São Paulo, contra a equipe do Circulo Militar, às 14 h. Já a equipe feminina enfrentará ADC Bradesco, no Ginásio Poliesportivo da FIG, no dia 14 de junho, às 11 h.