7ª Mostra Guarulhense de Cinema

0
98

 

Produtores do audiovisual de obras cinematográficas realizadas na cidade de Guarulhos têm até o dia 12 de setembro para inscrever gratuitamente seus trabalhos na 7ª Mostra Guarulhense de Cinema. A mostra é uma iniciativa do Cineclube Incinerante e tem como objetivos a exibição de filmes nos quais promove o encontro de autores e aproxima o público dos realizadores. A 7ª Mostra Guarulhense de Cinema ocorrerá nos meses de outubro e novembro.

 

 

Nessa edição, a Mostra conta com uma novidade. Além do tradicional panorama da produção de filmes realizados na cidade no último ano, é possível também inscrever filmes de municípios que compõe o Alto Tietê: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

 

Para participar, os interessados devem ler o edital e preencher formulário de inscrição disponível no site www.mostraguarulhensedecinema.com.br. As produções de curta e média metragem devem ter duração de até 30 minutos, incluindo os créditos. Não serão aceitos videoclipes, capítulos de websérie e vídeos publicitários.

 

A divulgação da programação com as datas, horários e filmes exibidos na 7ª Mostra Guarulhense de Cinema acontecerá no dia 4 de outubro, no site www.mostraguarulhensedecinema.com.br.