3ª Bienal do Livro de Guarulhos recebe propostas de participação de editoras a partir do dia 8

0
69

 

A Prefeitura publicou no início de dezembro o edital de chamamento para editoras interessadas em participar da 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos. O documento orienta sobre a instalação e a exploração comercial de estandes para o comércio de livros, materiais literários e outros conteúdos do tipo durante a Bienal, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de março de 2024 no Internacional Eventos.  Para participar os interessados têm entre os dias 8 e 19 de janeiro para enviar a proposta, via sistema, pelo link bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br.

Ao todo serão disponibilizados 59 estandes de aproximadamente 15 m² cada (podendo os interessados apresentarem proposta para o uso de até dois estandes), dos quais sete são destinados preferencialmente a distribuidoras de livros/livrarias e 52 a editoras.

 

No dia 22 de janeiro terá início o período de avaliação das propostas apresentadas por uma comissão técnica previamente designada. Em 26 de janeiro será publicada no Diário Oficial a pontuação obtida pelos interessados.

 

Já em 6 de fevereiro as editoras selecionadas deverão comparecer à Secretaria de Educação para a escolha do local do estande e a assinatura do Termo de Autorização de Uso a Título Precário e Transitório da Bienal do Livro de Guarulhos.

 

Para obter mais informações acesse o edital, disponível em https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/1429347189.pdf (página 35). Em caso de dúvidas entre em contato pelo email [email protected].