Suposto motorista de Uber é preso por tráfico

0
524

 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 21, um homem por tráfico de drogas na rua Piedade do Rio Grande. Os militares desconfiaram de um Onix com vidro filmado que trafegava pela avenida Natália Zarif. Ao ser dada a ordem de parada, o condutor fugiu em direção à comunidade do Jardim Marilena.

 

motorista-uber-preso-guarulhos

 

O acompanhamento aconteceu até a rua Piedade do Rio Grande, onde os policiais militares conseguiram parar o veículo. Na abordagem, o criminoso foi identificado como Leandro Felipe Oliveira, de 23 anos, que apresentou-se como motorista do aplicativo Uber. Como o serviço estava desligado, os agentes deram prosseguimento na revista veicular. Foram encontradas uma sacola com três tijolos de maconha no interior do veículo, equivalentes a 1,200 gramas da droga.

 

Segundo apurado, o carro usado por Oliveira estava alugado há pelo menos três meses. No aplicativo, nenhuma corrida havia sido feito, contudo, foi identificado no WhatsApp do criminoso várias mensagens que solicitavam serviços. De acordo com a PM, é difícil realizar abordagens em motoristas do Uber.

 

A ocorrência foi apresentada ao 9º DP, onde Oliveira foi autuado por tráfico de entorpecentes.

 

Fonte: Click Guarulhos