PPS oficializa apoio ao prefeiturável Guti

0
830

Em ato realizado ontem, 24, na sede do PSB Guarulhos, o PPS oficializou apoio ao pré-candidato e prefeiturável Guti.

Com a presença do presidente do PPS municipal, Antônio Carlos Fuscaldo, Altamir Vaz (PPS), o ex-presidente da OAB, Airton Trevisan (PSB), e Jurandor Pereira (PSB), representantes das executivas dos dois partidos, o PPS reafirmou o que o ex-vereador e atual vice-presidente municipal do partido, Dr. Ricardo Rui, sinalizava no final do ano passado, quando disse que o partido tinha grandes chances de apoiar o vereador Guti em uma possível candidatura a prefeito.

psb-e-guti

Da esquerda para a direita: Antônio Carlos Fuscaldo, Guti, Airton Trevisan e Jurandir Pereira

Agora, com a anuência do deputado estadual Davi Zaia, presidente do PPS no estado, os dois partidos estão realmente caminhando juntos municipalmente.

“O Guti sempre fez uma oposição firme, com postura crítica e propositiva em Guarulhos. Esse posicionamento é idêntico ao que o PPS sempre teve e por isso vamos caminhar juntos”, explicou o deputado Davi Zaia. 

O deputado federal Arnaldo Jardim, também ressaltou que Guarulhos precisa sofrer um choque de gestão capaz de fazer a cidade voltar a crescer e resgatar a confiança do cidadão em seus representantes.

“Guarulhos precisa passar por um choque de gestão que de fato seja voltado para o crescimento da cidade e o bem estar do guarulhense. O cidadão precisa confiar em seus representantes e essa confiança o Guti já tem.”, afirmou o deputado.