Porta e tubulação de cobre são furtadas no PA Paraíso

0
178

 

Na madrugada de sábado para domingo, 24 e 25, criminosos furtaram uma porta de alumínio do abrigo de oxigênio e a tubulação de cobre do PA Paraíso, que encontra-se fechado desde dezembro para reformas.

 

 

O furto ocorreu na madrugada de sábado para domingo, quando foi subtraída uma porta de alumínio do abrigo de oxigênio, além da tubulação de cobre, que ficava localizada no muro externo da unidade.

 

A unidade será transformado em UPA porte III. A transformação será feita com recursos de R$ 1,9 milhão do Ministério da Saúde e mais cerca de R$ 200 mil da Prefeitura de Guarulhos.

 

Pelo período em que o serviço permanecer fechado, a população da região deve procurar assistência de urgência e emergência no PA Paraventi, UPA Paulista, Hospital Municipal de Urgências, bem como acionar o Samu 192 nas ocorrências envolvendo problemas cardiorrespiratórios, trabalhos de parto com risco de morte da mãe ou do feto, casos de intoxicação, queimaduras, crises hipertensivas (pressão alta) e acidentes em geral.

 

Fonte: Click Guarulhos