Obras do Trevo de Bonsucesso

0
879

 

Começaram nesta terça-feira, 24, as obras do sentido avenida João Paulo I/Pimentas do Trevo de Bonsucesso, sob a responsabilidade das empresas Enpavi e DP Barros, que devem executá-las no prazo de 18 meses. Foi iniciado o platô do muro 200 debaixo da passagem inferior da via Dutra para colocação dos tirantes que vão dar sustentação à obra, a exemplo do que foi feito no sentido Pimentas/Bonsucesso.

 

Devido a essas obras, uma parte da calçada de pedestres teve que ser fechada e a travessia está sendo feita um pouco mais adiante. O trajeto está todo sinalizado com placas e tem agentes das empresas e da Secretaria de Transportes e Trânsito indicando o caminho mais seguro. Porém, ainda há pessoas que insistem em atravessar fora da faixa de segurança, correndo riscos desnecessários.

 

pimentas-trevo

foto: Fabio Nunes teixeira/PMG

 

A STT avisa que há apenas uma faixa de rolamento no sentido Pimentas do Trevo de Bonsucesso e a travessia de pedestres está sendo feita um pouco mais adiante devido às obras na passagem inferior da via Dutra. É preciso ter cuidado e atenção e atravessar na faixa de pedestres, que está sinalizada, porque o tráfego de caminhões é intenso no local.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos