Obras de pavimentação no Aracília são iniciadas

0
625

 

A Prefeitura de Guarulhos iniciou na manhã desta quarta-feira (27) obras de infraestrutura nas ruas Landri Salles e Amarante, ambas no Jardim Aracília. As vias vão ganhar pavimento, além de guias, sarjetas, calçadas e galerias de águas pluviais. “Essa é uma cobrança antiga das empresas e dos moradores da região do Aracília, que agora vai sair do papel”, afirmou o prefeito Sebastião Almeida.

 

aracilia-obrasRua Landri (foto: José Luiz/PMG)

 

Almeida esteve no local pela manhã, acompanhado do secretário municipal de Obras, Marco Antonio de Toledo. Segundo o prefeito, a obra será realizada com recursos municipais, num total de R$ 1.380.627,44. O prazo para a conclusão dos serviços nas duas vias, que totalizam cerca de 4,7 mil metros quadrados de asfalto, é de 12 meses.

 

A Prefeitura estima que cerca de 400 famílias serão beneficiadas diretamente pelas obras de infraestrutura, sendo outras 2 mil de maneira indireta. “A Landri Sales é uma via de acesso importante do bairro, mas a maioria das pessoas preferia fazer o deslocamento beirando a Dutra por causa da falta de asfalto. A partir de agora, o acesso será por aqui, em uma rua que vai ficar muito bonita”, concluiu Almeida.