A Casa Amor ao Próximo nasceu há 20 anos com o intuito de atender crianças em idade pré-escolar. Hoje além das 520 crianças atendidas na creche com idades entre 8 meses e 4 anos, também mantém o Projeto Viver Melhor oferecendo oficinas de capacitação a jovens e adultos em busca de novas oportunidades profissionais ou recolocação no mercado de trabalho.

 

Neste dia 29 de abril, a instituição prepara a ação social Feira da Saúde, voltada ao atendimento da população do Inocoop e região.

 

acao-social-cap

 

A Feira da Saúde, promovida com o apoio do Lions Guarulhos, terá atendimento médico em ginecologia, pediatria e clínica geral. Além de medição de glicemia e pressão arterial, acupuntura, palestra sobre higiene bucal, haverá ainda corte de cabelo e esmaltação das unhas (manicure/pedicure).

 

Além disso, haverá orientação do Centro de Referência de Assistência Social e regularzação de documentos no serviço do Poupatempo. O atendimento será feito através de distribuição de senhas e prevê receber 600 pessoas. Todos os serviços oferecidos serão gratuitos.

 

Ação Social CAP

 

29 de Abril de 2017 das 8 as 13h.

Rua Dilermano Reis, 89 – Inocoop – Guarulhos