Guarulhense desafia a Ponte Preta pela reabilitação no Circuito Paulista de Fut7

0
337

 

Em quinto lugar no grupo 2 do Circuito Paulista de Fut7, o Guarulhense volta a quadra pela quinta rodada nesta quarta-feira, 21, às 21h50, na Arena Nacional Fut7, diante da Ponte Preta, que é a líder do grupo 1 com nove pontos.

 

society-guarulhense
Foto:Alex Bispo

 

Rafael Marim, um dos destaques da equipe do Galo, está de volta ao time após não atuar na última partida contra do Guarani. Ele falou sobre a expectativa para o confronto diante da Macaca. “A expectativa é de fazer um bom jogo para que possamos melhorar na tabela e conseguir a classificação”, disse.

 

Marim também falou sobre o mau momento da equipe na competição, mas que acredita que podem vencer a Ponte Preta. “Infelizmente viemos com derrotas nos últimos jogos. Sabemos que não será nada fácil mas temos que levantar a cabeça e entrar focado com muita vontade e inteligência para que possamos sair com a vitória”, falou.

 

Por fim, o camisa 11, que é um dos artilheiros da equipe comandada por Adriano Chiozi, elogiou o elenco do time de Campinas mas acredita na vitória do Tricolor de Guarulhos. “A Ponte Preta é um time muito forte com jogadores conhecidos no meio do futebol, mas vamos entrar em quadra em busca de uma bela partida e se Deus quiser sair com os três pontos”, falou.

 

Para o jogo desta quarta, o Galo ainda não poderá contar com Mello, que ainda não se recuperou de uma lesão na coxa. Em contrapartida, Pedrinho, enfim, poderá fazer sua estreia na competição e Thyago, que se recuperou de dores, deve retornar ao time.

 

CA Guarulhense e Ponte Preta entram em quadra na Arena Nacional Fut7, que fica na Avenida Marquês de São Vicente, 2477, Barra Funda – SP.

 

Fonte: CA Guarulhense