Festival Literário estimula a formação de público leitor

0
492

 

Um evento repleto de campeonatos literários, mostra de filmes e documentários, apresentações teatrais, rodas de conversa, cafés filosóficos para o debate de gêneros literários e leituras dramáticas abertas à participação popular.

 

literalmente-isso

 

Essa é a proposta do Festival Literário “Literalmente Isso”, evento que acontece no mês de abril em escolas públicas da Rede Municipal de Guarulhos, bibliotecas, CEUs , CILs,  praças, parques e espaços públicos diversos.

 

A abertura do Festival Literário acontece no próximo dia 5 de abril, às 8h, no Adamastor Centro, e conta com palestra do escritor Pedro Bandeira. Nesta ocasião, a contadora de histórias Wânia Karolis e o cordelista Bosco Maciel realiza atividade cultural.

 

O Festival Literário “Literalmente Isso” é um evento que objetiva estimular a prática leitora nos munícipes guarulhenses, deixando legados simbólicos, vivenciais e procedimentais, entre estes a elementos que se perpetuarão para muito além dos eventos, podendo vir a ser desfrutados por toda a comunidade.

 

Serviço

 

Abertura Festival Literário

Dia: 05/04
Horário: das 8h às 12h
Local: Teatro Adamastor Centro
Endereço: Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo