Feira de Adoção aposta no clima de amor para dar um lar a 60 animais

0
477

 

Neste sábado (10) que antecede o Dia dos Namorados, os cerca de 60 cachorros e gatos que estarão à disposição do público em mais uma Feira de Adoção promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) esperam que a população se apaixone por eles. A feirinha, que será realizada das 8 às 14 horas, na sede do CCZ, é mais uma iniciativa da Prefeitura para conseguir um lar aos animais vítimas de abandono.

 

feira-de-adocao-animais
Um total de 60 animais está à disposição para adoção no CCZ

 

Dóceis e sadios, os cachorros e gatos da Feira de Adoção são todos castrados, microchipados, medicados contra vermes, além de estarem com todas as vacinas em dia. Entre machos e fêmeas, adultos e filhotes, alguns são de raça. A adoção é totalmente gratuita. A única exigência é que o interessado goste de animais, seja maior de 18 anos, apresente documento de identidade, CPF e comprovante de residência

 

O CCZ fica na rua Santa Cruz do Descalvado, 420, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso), onde a população também pode adotar animais nos dias úteis, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2436-3666.