Familiares dos Mamonas Assassinas conhecem atores de musical

0
793

 

Emoção nos bastidores do Teatro! A produção de “Mamonas Assassinas – o musical” promoveu um encontro entre familiares dos músicos originais com atores que darão vida aos personagens em um espetáculo de homenagem, que estreia no dia 11 de março em São Paulo. A peça abrirá suas cortinas no mês que marca 20 anos do acidente aéreo que tirou a vida do grupo musical – formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli.

 

mamonas-assassinas-familia (1)Célia Alves, mãe de Dinho, com o ator Ruy Brissac nos bastidores do ensaio do espetáculo

A semelhança física do ator Ruy Brissac, que interpretará o vocalista Dinho, arrancou lágrimas de Dona Célia Alves, mãe do músico. Ela posou encantada e emocionada com o encontro.

 

mamonas-assassinas-familia (2)Paula Rasec, irmã de Julio Rasec, abraçada com o ator Adriano

 

mamonas-assassinas-familia (3)

Família de Samuel Reoli e Sérgio Reoli encontra os atores Elcio e Arthur

 

A foto de Ruy com Dona Célia também chamou atenção ao ser publicada nas redes sociais do espetáculo. Um dos seguidores, fã dos Mamonas, comentou: “Eu pensei que fosse uma foto antiga”. Outra também se surpreendeu: “Caraca meu coração disparou a hora que vi essa foto! A semelhança é incrível!!! E as saudades são eternas..”.

 

mamonas-assassinas-familia (4)Produção e atores de Mamonas Assasinas – O Musical encontram familia dos músicos

 

mamonas-assassinas-familia (5)

Elenco – O Musical encontram familia dos músicos (Adriano Antunes, Elcio Bonazzi, Ruy Brissac, Arthur Ienzura e Yudi Tamashiro) –  (Foto: Facebook / Reprodução)

 

Fonte: Ego