Empresários de Cumbica apresentam reivindicações ao poder público

0
330

 

Na última terça-feira, 21 de fevereiro, o diretor-presidente da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), José Roberto Vomero, participou de uma reunião promovida pela Associação dos Empresários de Cumbica (ASEC). O encontro contou com a presença do prefeito Guti, de secretários municipais e de empresários locais.

empresarios-de-cumbica
Foto: Marcia Gomes / ASEC

 

Cerca de 75 pessoas se reuniram no auditório da indústria de parafusos Braspar, na Cidade Satélite de Cumbica, com o objetivo de apresentar alguns problemas vividos por empresários e trabalhadores em toda a cidade, principalmente na região, e ressaltar antigos pleitos da ASEC que não foram atendidos pela administração anterior, na tentativa de soluções com a nova gestão.

 

Guti ouviu as solicitações da entidade e garantiu que estudará os problemas para tentar resolve-los. Ele ainda comprometeu-se a fazer reuniões bimestrais com a entidade, para acompanhar de perto o atendimento aos empresários.

 

Todos os presentes avaliaram como significativo o resultado da reunião, pois os representantes do poder público registraram todos os pedidos efetuados para acompanhar de forma mais próxima as demandas.