Domingo é dia de Dança Circular no Bosque Maia

0
414

 

Uma prática de movimentação corporal com qualidade. No próximo domingo, 30 de abril, às 10h, a Tenda Verde do Bosque Maia recebe Oficina Aberta de Danças Circulares, oportunidade em que os participantes podem vivenciar a alegria e harmonia de dançar em grupo.

 

danca-circular-guarulhos

 

Além de realizar encontros mensais no último domingo de cada mês, sempre no Bosque Maia, o Grupo de Dança Circular promove encontros entre as gerações, de si mesmo, da comunidade e respeito amoroso ao Planeta.

 

De acordo com Denise Castanho Antunes, uma das focalizadoras do grupo, não é necessário saber dançar para participar da oficina: “A proposta inclui todas as pessoas e, além de dançar, fazemos toda a reconstrução histórica de músicas contemporâneas e de músicas de povos indígenas, hindus, israelitas, africanos, entre outros”.

 

As Danças circulares fazem parte do movimento mundial de Cultura de Paz, que utiliza danças dos povos em formação circular e de mãos dadas para celebrar as culturas e seus aprendizados, alegrar-se e também como forma de proporcionar vivências harmônicas e de autoconhecimento.

 

Serviço

 

Oficina Aberta de Danças Circulares

 

Quando: domingo, 30 de abril

Horário: 10h

Local: Tenda Verde do Bosque Maia