Corinthians-Guarulhos está em sua primeira semifinal de Campeonato Paulista

0
850

 

O dia 23 de setembro de 2017 entra para a história da recém-criada equipe do Corinthians-Guarulhos como uma data memorável. Há quatro meses, o time alvinegro foi apresentado oficialmente e já está em sua primeira semifinal de Campeonato Paulista ao vencer o segundo jogo do playoff, no último sábado, dia 23, no ginásio da Ponte Grande, diante do São José Vôlei por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/20).

 

Foto: Nícollas Ornelas / PMG

 

O prefeito Guti esteve presente na partida e afirmou que a conquista representa mais um passo para a retomada da autoestima do munícipe. “É mais do que recuperar o esporte da cidade, estamos reconquistando o orgulho de ser guarulhense. Essa vaga à semifinal representa tudo isso”, concluiu.

 

O técnico do Corinthians-Guarulhos, Alexandre   Stanzioni, disse que estar entre os quatro melhores do estadual já fazia parte dos planos do time, pois todo elenco vem trabalhando duro desde os primeiros dias de treinamento. “Todo mundo está trabalhando muito para que o time se torne um grande projeto e nada melhor do que sonhar grande e jogar uma semifinal ao lado de grandes equipes. Vamos buscar essa próxima fase com muita vontade”, finalizou.

 

O primeiro duelo da semifinal contra o Vôlei Renata, de Campinas, será nesta quarta-feira, 27 de setembro, às 20 horas, no Ginásio da Ponte Grande. O segundo jogo acontece na sexta-feira, 29 de setembro, às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os ingressos para o duelo de quarta em Guarulhos já estão à venda nas bilheterias do Ginásio da Ponte Grande (avenida Domingos Fanganielo, 315) ou no Restaurante Dona Panela, na avenida Bom Clima, nº 126 – Jardim Bom Clima.