Cinco integrantes de facção criminosa são presos em Guarulhos

0
475

 

A Polícia Civil prendeu no dia 24/05 cinco homens que faziam parte de uma facção criminosa. A ação, em continuidade à operação “Inconfidência”, foi no bairro Cidade Líder, na zona leste de São Paulo.

 

operacao-inconfidencia-guarulhos

 

Durante diligências para prender um dos integrantes da quadrilha, agentes do 4º Distrito Policial de Guarulhos identificaram o imóvel onde o acusado estaria e foram até o endereço para cumprir o mandado de prisão temporária.

 

No local, que foi cercado, um homem foi flagrado ao tentar fugir pela varanda com uma arma nas mãos. Ele acabou detido junto com outros dois suspeitos.

 

Durante revista, foram apreendidas duas armas de fogo. Ainda foram encontradas duas chaves de automóveis. Um dos veículos estava em frente ao imóvel e o outro na garagem de outra residência.

 

No segundo endereço, um homem foi flagrado jogando sacolas cheias de entorpecentes, de cima do 2° andar. Ele e outro suspeito foram presos no local.

 

No total, foram recolhidas uma espingarda de calibre 12, uma pistola 9mm e duas .40, um revólver de calibre 32 e 47 cartuchos.

 

Também foram apreendidos 11 tijolos de maconha e três sacolas com cocaína, que pesaram 15,6 quilos, além de dois pés de maconha, nove celulares, quatro rádios comunicadores e anotações.

 

Os suspeitos, com idades entre 18 e 36 anos, foram presos por associação criminosa, porte e posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

A Polícia Civil continuará a investigação para capturar o traficante procurado e deter outros membros do bando.

 

Fonte: Click Guarulhos