Biblioteca da Vila Galvão celebra aniversário com feira de troca

0
399

 

Em comemoração ao seu 23º aniversário, a Biblioteca Paulo do Carmo Dias, na Vila Galvão, promove até está sexta-feira, dia 17 de março, uma Feira de Troca de Livros.

Foto: Sidnei Barros

 

A ação objetiva democratizar o acesso à leitura, bem como promover entre os munícipes a valorização do livro como instrumento de cultura.

 

“Temos muitos adolescentes que buscam a nossa biblioteca para buscar livros indicados para o vestibular e senhoras da região que buscam uma leitura deleite como romances ou livros de autoajuda”, conta a assistente de biblioteca Eliane Elisabete Beck Saccon.

 

A bibliotecária Maria das Graças Paranhos completa que a Feira reúne títulos em diversas categorias: didático, técnico, infanto-juvenil, literário, religioso/autoajuda e gibi/história em quadrinhos.

 

“Os interessados podem trazer quantos livros quiser, desde que estejam em bom estado de conservação para troca”, destaca.

 

Inaugurada em 14 de março de 1994, a Biblioteca reúne um acervo com mais de 18.000 mil títulos.

 

Mais informações sobre a Feira de Troca de Livros, bem como a programação do espaço, podem ser obtidas pelo telefone: 2451-8951.

 

Serviço

 

A biblioteca Paulo do Carmo Dias fica na Praça Cicero Miranda, nº 74, na Vila Galvão.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16:45h e aos sábados, das 8h às 11h45.