Bandido é morto após tentar roubar policial no Picanço

0
497

 

Na noite desta segunda-feira (02), Fábio Santos Costa, 24, acusado de tentar roubar a moto de um policial de folga na rua Jaroslav Hejek, no bairro Picanço, foi baleado e acabou falecendo no local. Além de Costa, outro indivíduo estaria junto, porém, conseguiu fugir do local em outra moto.

O PM trafegava de moto junto com a esposa, quando dois homens em outra motocicleta teriam encostado anunciando o roubo. O policial imediatamente desceu junto com a esposa, e estacionou a motocicleta, quando Costa tomou a direção do veículo. Após isso, a vítima anunciou ser policial e acabou efetuando disparo contra o acusado.

 

O outro indivíduo que estava junto com Costa, acabou fugindo e até o momento não foi localizado. A ocorrência foi registrada no 2° DP, e o caso está investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil, onde além das duas armas apreendidas, um revólver calibre 32 e outro calibre 40, encaminhados ao Instituto de Criminalística de Guarulhos, foi solicitado um exame residuográfico ao policial.

 

Reportagem: Ulisses Carvalho

Fonte: Guarulhos Hoje