Aprov-Guaru vence o São Paulo e retoma a liderança da Copa Sindiclube

0
218

 

Vitória e liderança do torneio. Foram esses os objetivos alcançados na rodada deste sábado (11), pelas meninas da Aprov-Guaru. O resultado positivo diante do São Paulo por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/22 e 25/15, levou as guarulhenses à liderança da 20ª edição da Copa Sindiclube de vôlei, categoria infanto-juvenil feminina.

 

 

Jogando fora de casa, as comandadas do técnico Sílvio Craveiro não se intimidaram com a força do tricolor paulista e sua torcida, e conseguiram manter o ritmo forte de jogo do início ao fim do jogo. Agora a equipe de Guarulhos soma 6 vitórias e 2 derrotas.

 

“A equipe se comportou muito bem taticamente, executando o que foi determinado antes do jogo e cometeu poucos erros técnicos o que facilitou a vitória nos finais do sets. Na nossa próxima partida teremos um confronto decisivo para continuar na liderança do campeonato e avaliarmos a evolução da equipe”, finalizou Craveiro.

 

O próximo compromisso da Aprov-Guaru será com o C.A. Paulistano, vice-líder da Copa Sindiclube, nesta terça-feira (14), às 18h, na capital paulista.