Adolescentes apreendidos no Jardim Santa Francisca

0
375

 

Na noite desta quarta-feira, 15, dois adolescentes foram apreendidos por policiais militares após roubarem popular na avenida Lino Antônio Nogueira, no bairro Jardim Santa Francisca, em Guarulhos.

 

SP - PM/BALEADO/GUARULHOS - GERAL - Vista da distribuidora de bebidas onde um colega do 15º Batalhão foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento, no bairro Itapegica, em Guarulhos, na tarde desta quinta-feira. O PM, que estava à paisana teria reagido ao roubo. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Padre Bento. 25/10/2012 - Foto: N. RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO

A equipe de Comando Grupo Patrulha (CGP) que estava nas proximidades do referido local, foram informados pelo COPOM (Centro de Informações da Polícia Militar) que acabara de ocorrer um roubo a um transeunte. Segundo informações, cinco indivíduos haviam fugido em um veículo “Gol”.

Os policiais encontraram a vítima que relatou que ao estacionar seu carro, um “Fiat Pálio”, foi surpreendida pelos indivíduos, um deles armado, que levaram seus pertences.

Com intensificação do patrulhamento a equipe conseguiu localizar dois deles correndo, foram abordados e confessaram a participação no roubo.

Encaminhados ao 1º DP, os adolescentes foram reconhecidos pela vítima. Os demais infratores não foram localizados.

 

Fonte: Click Guarulhos