AD Guarulhos faz peneira

0
1735

 

Visando a disputa da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o AD Guarulhos realiza peneiras entre segunda-feira, 19 e o dia 30 de janeiro para formar o elenco que disputará a competição. O objetivo é garimpar jovens talentos da cidade. As avaliações acontecem no Estádio Municipal Cícero Miranda, das 9h às 11h.

 

Para participar, os garotos devem ser residentes em Guarulhos e nascidos até o ano de 1992. No dia do teste é necessário levar ainda o RG, CPF, exame médico, chuteira, caneleira e calção e meiões azuis e camisas brancas ou azuis. É proibido o uso de camisas de outros clubes.

 

ad-guarulhos

 

De acordo com presidente do Índio, Ricardo Agea, essa é uma forma de dar uma chance aos garotos nascidos na cidade. “Guarulhos é uma das maiores potências esportivas do Brasil e precisamos virar esse jogo a nosso favor. Tem muito moleque bom de bola na nossa cidade e temos que ir atrás deles”, afirmou o presidente do clube.

 

A Federação Paulista ainda não divulgou a tabela da Quarta Divisão.O Conselho arbitral deve acontecer em 28 de janeiro na sede da FPF.

 

Desde 2011, quando foi o melhor time do Grupo 5, com 30 pontos, o AD Guarulhos não passa para a segunda fase do campeonato. No ano passado terminou na quinta colocação do Grupo 6, com 12 pontos, quatro vitórias e seis derrotas.