Acidente em Minas Gerais mata família de Guarulhos

0
261

 

Um acidente de carro vitimou uma família de Guarulhos na manhã deste domingo, 1, na BR-135, proximidades da cidade de Augusto de Lima (MG).

 

 

Morreram na colisão: Célio Araújo, de 55 anos, a esposa Silvana Gonçalves Queiróz Araújo, 36 anos, a filha do casal, Ana Carolina Queiróz Araújo, 13 anos, e Cristina Aparecida Gonçalves Queiróz, 33 anos, que era cunhada de Célio.

 

A menina Ana Carolina era aluna do Colégio Integrado de Guarulhos, cuja direção e equipe estão enlutados com o triste acontecimento. Uma mensagem de condolências foi postada na página da escola, onde ela cursava o 9o. ano: “Ela construiu uma história de amizade e amor; será sempre lembrada por seu sorriso alegre”.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio, com as vítimas fatais, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão. O acidente foi por volta das 6h. A família saiu de Guarulhos às 19h de sábado e já havia percorrido mais de 700km. Faltavam cerca de 300 km para chegar ao destino, onde as quatro vítimas iriam passar férias, no distrito de Morrinhos, em Icaraí de Minas.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da carreta trafegava em direção a Belo Horizonte, quando Célio atravessou a pista e bateu de frente com o caminhão. O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

 

Fonte: Click Guarulhos