Veículo do Procon nos Bairros atenderá na feira livre próxima ao Flamenguinho no sábado

0
372

 

Neste sábado (18), das 9h às 13h, o veículo do projeto Procon nos Bairros atenderá a população do Jardim Tranquilidade e imediações na feira livre próxima ao estádio Antônio Soares de Oliveira, da A.A. Flamengo Guarulhos (conhecida como Flamenguinho), localizada na rua Francisco Foot, s/nº.

A unidade móvel da Coordenadoria de Defesa e Proteção do Consumidor leva toda semana a um bairro diferente do município os mesmos serviços executados nas agências do Procon Guarulhos.

 

Na van os moradores podem obter esclarecimentos e informações, abrir reclamações e solicitar o desbloqueio da Nota Fiscal Paulista. Agentes do órgão irão também orientar e verificar eventuais reclamações da população sobre estabelecimentos que desrespeitam o Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei Federal 8.078/1990).

 

Atendimentos

 

Os atendimentos nas agências fixas do Procon ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nas seguintes unidades:

 

Procon Central: rua Sete de Setembro, 164, Centro

Procon São João: rua Mesquita, 29, Jardim São João. Telefone: 2408-4315

Procon Pimentas: estrada do Capão Bonito, 53, Conjunto Marcos Freire (prédio do CIC). Telefone: 3202-1312

 

O Procon Guarulhos atende também pelo Disque-Denúncia 151.

 

Artigo anteriorGCM de Guarulhos prende três traficantes e apreende mais de 5,5 kg de drogas em um fim de semana
Próximo artigoPrefeitura abre inscrições de oficina de brigadeiros para crianças atípicas
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.