GCM apreende 507 porções de drogas no Jardim Bom Clima e no Jardim Toscana

0
395

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu 507 porções de drogas em duas ações distintas no último sábado (12), sendo uma no Jardim Bom Clima e a outra no Jardim Toscana.

A primeira ocorreu na madrugada na rua Maués, no Jardim Bom Clima, onde os agentes do Canil viram um indivíduo em atitude suspeita. No mesmo momento, ele correu e abandonou uma sacola com 342 embalagens de cocaína e 77 de maconha, conseguindo fugir ao ingressar em uma comunidade.

 

O segundo caso também foi muito parecido. No momento em que a viatura com agentes da Inspetoria Centro ingressou na rua Rafael Fantazini, no Jardim Toscana, um homem decidiu fugir embrenhando-se em uma mata próxima, mas abandonou no local uma bolsa com 68 embalagens de maconha e 20 de cocaína.

 

Os produtos apreendidos foram apresentados no 1° Distrito Policial (Avenida Monteiro Lobato, 244 – Centro), onde a autoridade policial lavrou auto de exibição e apreensão das substâncias.

 

Artigo anteriorGuarulhos encerra Jogos Regionais com ouro na ginástica e prata no futsal e no basquete
Próximo artigoDe Férias nos CEUs oferece aulão aquático no Parque São Miguel e espetáculos no Adamastor
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.