Vedacit Vôlei Guarulhos terá jogo decisivo contra o Sada Cruzeiro neste sábado, 12

0
49

 

Neste sábado, 12, o Vedacit Vôlei Guarulhos vai enfrentar o Sada Cruzeiro, às 18h, no Ginásio da Ponte Grande, valendo o jogo de volta das quartas de final da Superliga Masculina. O confronto terá transmissão do canal SporTV 2.

 

Foto: Mauro Horita

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos saiu atrás no primeiro confronto. O duelo foi equilibrado nos três sets, porém a equipe mineira reafirmou a superioridade para definir o placar.

 

Agora o time comandado por Nery Tambeiro não pensa em outro resultado, além da vitória. Em caso de vitória do time flecha, haverá um terceiro e último jogo para decidir quem irá para a semifinal.

 

A terceira partida, se houver necessidade, está prevista para quarta-feira, dia 16, às 18h, no Ginásio Riachão, em Contagem. Os mineiros possuem a vantagem de decisão em casa devido à classificação em uma posição melhor que os guarulhenses na tabela.