GCM auxilia na condução de mulher em trabalho de parto no Centro

0
713

 

Uma equipe de patrulhamento de trânsito da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos auxiliou uma mulher em trabalho de parto a chegar ao atendimento médico de emergência na manhã deste domingo (25). Os agentes efetuavam serviços preventivos e fiscalizações entre as avenidas Tiradentes e Paulo Faccini, no Centro, quando foram solicitados por Leonardo Silva, o condutor de um veículo que precisava levar sua esposa parturiente ao Hospital Jesus, José e Maria.

 

 

Com as sirenes e as luzes da viatura ligadas para abrir caminho no trânsito, os agentes Feitosa e Max escoltaram o casal e chegaram rapidamente ao hospital. Luana Santos, de 25 anos, deu à luz Cecília ainda no carro, mas já acolhida pela equipe especializada. Ambas receberam cuidados médicos e passam bem. “Somos muito gratos. Eles foram muito importantes para que tudo corresse bem”, afirmou o pai.

 

Artigo anteriorOperação Integrada de forças policiais prende cinco pessoas em Guarulhos
Próximo artigoPrefeitura recebe inscrições de jovens para curso gratuito sobre competências profissionais
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.