Corinthians-Guarulhos pode garantir vaga nos playoffs da Superliga no sábado

0
1209

 

Faltando três jogos para o fim da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei, o Corinthians-Guarulhos tem um jogo fundamental para seus planos na competição. Neste sábado, 3, o Timão recebe o Lebes/Canoas (RS), às 15 horas , no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. Se vencer, o alvinegro confirma a vaga nos playoffs. Os guarulhenses estão em sexto lugar com 27 pontos, quatro a mais do que os gaúchos, que estão na oitava posição.

 

 

Para o central Luizinho, agora é a hora de elevar o nível a cada partida. “Trabalhamos a semana inteira para resolver algumas questões que não funcionaram no jogo anterior. Sabemos que agora são três jogos para os playoffs e temos que buscar crescer em cada jogo. Temos que deixar tudo em quadra”, finalizou. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Sul do país, e os guarulhenses venceram por 3 sets a 0.

 

Os ingressos para a partida contra o Lebes/Canoas estão à venda na bilheteria do Ginásio da Ponte Grande, das 10h às 12h e das 13h às 17h. A inteira custa R$ 15,00 e a meia R$ 7,50. Crianças até 10 anos, acompanhadas de responsável, não pagam. O jogo terá transmissão da Rede TV.