Federação Paulista cogita tirar jogo da Copinha de Guarulhos

0
1679

Nesta sexta-feira, jogando na Arena Barueri, o Avaí derrotou o Santos e eliminou o time paulista da Copa São Paulo e segue para as oitavas de final. O primeiro tempo havia acabado sem gols, mas na etapa final a equipe catarinense levou vantagem, derrotando o Santos com gol de Vinicius Baiano. Já na rua Javari, em São Paulo, o Juventus-SP, de virada, derrotou o Fluminense por 2 a 1.

avai-em-guarulhos

Portanto, nas oitavas de final, no domingo, o Avaí enfrentará o Juventus. O jogo estava previsto para ser realizado em Guarulhos, mas para atender a interesses da TV, a Federação cogita mudar a partida para Barueri.

É evidente que será importante para Guarulhos sediar um jogo dessa importância. As regras do campeonato devem prevalecer sobre outros interesses. Por isso, é fundamental que o público pressione a Federação para manter a partida das oitavas de final no campo do Flamengo guarulhense.

Texto de Valdir Carleto

Fonte: Click Guarulhos

 

Artigo anteriorSolução para escola interditada na Vila Rosália
Próximo artigoEm total abandono está o Ginásio Paschoal Thomeu
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.