Yamaha doa 11.200 peças ao Fundo Social de Solidariedade

0
552

 

O prefeito de Guarulhos em exercício, Alexandre Zeitune, recebeu nesta sexta-feira, dia 9, a doação de cerca de 11.200 peças, entre roupas de bebês, agasalhos e fraldas, da Yamaha Motors do Brasil Ltda. A arrecadação é resultado da “Gincana do Agasalho Yamaha”, promovida pela empresa entre os seus funcionários há seis anos e será repassada ao Galpão Solidário e à Campanha do Agasalho “Vamos vencer o frio juntos!” O prefeito também homenageou a equipe vencedora entregando certificados e troféus de agradecimento a seus membros e outro à empresa.

 

Para Zeitune, a iniciativa da Yamaha comunga da visão de trabalho em conjunto. “O senso de humanidade e de ajuda ao próximo é o que nos move, e vai ao encontro do que o governo acredita, de trabalhar com uma plataforma colaborativa. Estamos em um momento de crise no país e a solução só se dá juntos, uma solução da sociedade, do trabalho em parceria com transparência, trazendo a sociedade e empresariado para nos ajudar,” afirmou.

Já o diretor financeiro e administrativo da empresa, Armindo Rodrigues, falou do espírito da gincana. “Defendo muito este tipo de comportamento e de ação: doação ao próximo. Por mais que seja pequena a doação, se todos ajudam, conseguimos suprir deficiências da sociedade”, disse.

Tudo que foi arrecadado será repassado ao Galpão Solidário, do Fundo Social de Solidariedade, e à Campanha do Agasalho “Vamos vencer o frio juntos!”

A cerimônia de entrega contou com as presenças da secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto: da secretária do Trabalho, Telma Cardia; e da diretora do Fundo Social de Solidariedade, Regina de Lucca.