Voleibol masculino da UNG vence a Universidade de São Caetano do Sul

0
322

 

No último domingo (7), a equipe de Voleibol Masculino da Universidade UNG venceu a Universidade de São Caetano do Sul (USCS), por três sets a dois, em um jogo emocionante e muito disputado. O embate foi pela Série Ouro do Torneio Universitário Paulista, uma competição promovida pela Federação Universitária de Esportes (FUPE), em parceria com a Liga Esportiva Universitária Paulista.

 

ung-volei

 

A equipe da UNG começou o jogo com entusiasmo, vencendo o primeiro set por 25 a 15. No segundo set a equipe continuou bem, porém a partida foi um pouco mais disputada, vencido pela UNG por 25 a 21. Os dois outros sets foram de desvantagem. No quinto e decisivo tempo, com algumas alterações feitas pelo técnico José Aparecido Cardoso, o Zeco, a equipe da UNG saiu na frente até o final da partida, vencendo por 15 a 8.

 

De acordo com Zeco, o resultado foi gratificante, pois manteve a equipe invicta na competição. “Este resultado foi muito importante para alcançarmos nosso objetivo, que é terminar em primeiro lugar da chave. Vamos continuar trabalhando para que a equipe tenha sempre o melhor resultado”, resume o professor.

 

Com esse placar, o time da UNG se manteve na primeira colocação do grupo, com duas vitórias em dois jogos. As próximas partidas serão contra Universidade Federal do ABC e Universidade Mackenzie, com locais e datas ainda não definidos.