Vôlei adaptado de Guarulhos recebe Lorena em jogos amistosos

0
196

 

Guarulhos e Lorena jogaram três partidas amistosas de vôlei adaptado feminino, mobilizando as categorias 50, 60 e 70 anos. Os duelos, que resultaram em duas vitórias da equipe visitante, foram realizados na manhã desta sexta-feira (4) no ginásio do Nosso Clube, em Vila Galvão.

 

A primeira partida do dia foi na categoria 50 anos. Disputado ponto a ponto, Lorena venceu por 2 sets a 1, mesmo placar da categoria 60 anos. O resultado a favor das guarulhenses veio na categoria 70 anos. Demonstrando maior entrosamento, as atletas de Guarulhos também venceram por 2 a 1.

 

Segundo a técnica de Guarulhos, Sônia Cunha, esses jogos são importantes para dar mais ritmo de jogo. “Essa equipe de 50 é nova, então quanto mais jogos amistosos, mais elas vão evoluindo. Estou contente com o rendimento de todas,” concluiu.

 

O calendário do time da cidade segue na próxima sexta-feira (11) pela Liga de Vôlei Adaptado. Atuando fora de casa, Guarulhos irá enfrentar a equipe de Ibiúna, às 8 horas, na cidade de Mogi das Cruzes, nas categorias 60 e 70 anos, masculino e feminino.