Vila Galvão terá Fácil Móvel a partir de 9 de janeiro

0
385

 

A partir do dia 9 de janeiro, o Fácil Móvel atenderá à população na Vila Galvão, próximo ao Teatro Nelson Rodrigues (rua dos Coqueiros, esquina com a rua São Daniel). A unidade volante ficará no bairro até o dia 3 de fevereiro. No local são disponibilizados mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae como segunda via de tributos e de conta de água, protocolo, informações, solicitação de serviços, entre outros. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

 

facil-na-vila-galvao

 

Em operação desde meados de 2012, o Fácil Móvel funciona numa carreta de 15 metros adaptada e com acessibilidade para portadores de deficiência, por meio de elevador hidráulico, e sala de espera. Ele foi criado pela Prefeitura para oferecer mais comodidade e facilidade aos moradores que vivem em bairros distantes das agências fixas do Fácil.

 

A agência itinerante visita a cada semana um bairro diferente.  Entre as dezenas de  locais já visitados estão: Anita Garibaldi, Vila Carmela, Vila Augusta, Cidade Tupinambá, Jardim Álamo, Sítio dos Morros, Parque Continental, Cidade Soberana, Ponte Alta, Parque Uirapuru, Cidade Aracília, Lavras, Jardim Fortaleza, Parque Mikail e Cabuçu, entre outros.

 

Serviço

 

Fácil Móvel na Vila Galvão

 

Quando: 9/1 a 3/2

Endereço: Rua dos Coqueiros, esquina com a Rua São Daniel – próximo ao Teatro Nelson Rodrigues, das 10 às 16 horas