Vias de Guarulhos recebem pavimentação

0
512

No mês em que a cidade completa 456 anos de existência, a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Obras, entrega mais de 26 mil m² de pavimentação e outros 1.568 metros de drenagem. Com investimento de quase R$ 8,5 milhões, as obras beneficiam diretamente mais de 5 mil moradores, além de trabalhadores da área industrial de Cumbica e pessoas que trafegam diariamente pelas vias.

pavimentacao-de-ruas

A entrega de vias e trechos pavimentados acontece nas ruas Santa Vitória, Mineiros e nas avenidas Diorama e Guinle, na região da Cidade Industrial Satélite de Cumbica; na rua João Collado, no Jardim Fortaleza; nas ruas Icó, Ipaumirim  e Indiaporã, no Jardim Cumbica (próximo a Base Área de São Paulo); na rua Joaquim Moreira e no loteamento São Judas, ambos no Pimentas.

Além das pavimentações, a Secretaria de Obras, realizou trabalhos de recuperação de pavimento asfáltico na rua Jorge Felipe Haddad, num total de 736 m². Outros recapeamentos estão previstos para as ruas dos Maçons, Pixinguinha, Porangatu e São Jorge, além da viela Porto Belo, todas as ruas na Vila São Jorge. O investimento inicial previsto para o local foi de R$ 455 mil e é oriundo de emenda parlamentar.