Universidade promoverá Encontro de Educadores

0
720

 

O renomado filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella estará na UNG Universidade no dia 16 de fevereiro para palestrar no evento Encontro de Educadores. Cortella é mestre e doutor em educação e tem mais de 15 obras publicadas, além de ser comentarista da Rádio CBN e Jornal da Cultura.

 

Cortella-ung

 

O encontro trará como tema “A educação e a emergência de múltiplos paradigmas: novos tempos, novas atitudes”. Cortella ressaltará características desejáveis no educador: coragem, humildade e paciência. Segundo ele, ferramentas necessárias para lidar com um novo tempo na escola, que recebe pessoas com deficiência, jovens inseridos em novas configurações de família e de pais com dificuldade em estabelecer regras e disciplina em casa.

 

O evento será destinado aos dirigentes e coordenadores pedagógicos das principais escolas de ensino médio na área de abrangência da UNG Brigadeiro- Paulista, além de autoridades municipais e estaduais do setor de educação.

 

A palestra acontecerá às 20h, no anfiteatro do Campus Brigadeiro, Av. Brigadeiro Luís Antônio, 917 – Bela Vista – SP. Os interessados poderão se inscrever no site: https://eventos.sereduc.com/home_cursos.aspx