TV Câmara entrevista candidato a prefeito Eli Corrêa Filho

0
543

 

Dando sequência ao Programa Ponto de Vista Especial Eleições 2016, a TV Câmara Guarulhos recebe hoje, ao vivo, a partir das 15 horas, Eli Corrêa Filho, candidato pelo DEM e pela Coligação Muda Guarulhos. Assim como nas edições anteriores, que foram ao ar nos dias 02 e 05 de setembro, o entrevistado apresentará suas propostas para as áreas de educação, emprego, esportes, transportes e trânsito, habitação, abastecimento de água, funcionalismo público, saúde, segurança e iluminação pública.

 

eli-correa-tv-camara

 

Participarão das entrevistas oito dos nove candidatos a prefeito da cidade. O representante do PT e da Coligação Melhor Pra Guarulhos, Elói Pietá, não demonstrou interesse em participar do programa até o prazo determinado em ofício-convite e, por isso, em conformidade às regras estabelecidas e previamente informadas, foi considerado desistente.

 

Os trâmites seguem as regras da Justiça Eleitoral, que acompanha todo o processo realizado pela TV Câmara Guarulhos, juntamente com a Diretoria de Assuntos Jurídicos da Casa. Durante o programa, cada candidato terá dois minutos para responder a cada uma das dez perguntas, que serão exatamente iguais em todas as edições. No terceiro e último bloco, eles terão ainda dois minutos para fazer suas considerações finais. Os programas serão exibidos ao vivo e haverá ainda uma reprise no mesmo dia, às 20h40, logo após o horário destinado à propaganda eleitoral gratuita.

 

A ordem das entrevistas foi definida em sorteio, no dia 26 de agosto de 2016, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Guarulhos, com a presença dos representantes dos partidos e coligações que aceitaram o convite. Os próximos a serem entrevistados no Ponto de Vista Especial Eleições 2016 são: 12 de setembro, Néfi Tales (PPL); 14 de setembro, Guti (PSB e Coligação De Guarulhos Por Guarulhos); 16 de setembro, Carlos Roberto (PSDB); 19 de setembro, Wagner Freitas (PTB); e 21 de setembro, Xerife do Consumidor Jorge Wilson (PRB e Coligação Resolve Guarulhos). Edson Albertão (PSOL) participou do programa de estreia, no dia 2 de setembro, e a entrevista com o candidato Martello (PSD e Coligação Juntos por Guarulhos) foi ao ar na última segunda-feira, dia 05.

 

Com 12 horas de programação diária e com transmissões nos finais de semana, a TV Câmara é veiculada a partir das 13h até 1h da manhã, pelo canal 7 (digital) por meio da TV por assinatura da operadora NET.

 

Os interessados podem assistir aos programas também pela internet, por meio da web TV, 24 horas por dia, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br.

 

Além do site da Câmara, os vídeos também ficam disponíveis no Facebook no endereço www.facebook.com/camaraguarulhos.

 

Acesse também o Twitter da Câmara: www.twitter.com/camaraguarulhos.