Tributo aos Mamonas Assassinas mobiliza Jardim Leila neste domingo

0
309

 

No próximo domingo (4), das 10 às 18 horas, o Coletivo Graffiti em Ação realiza o “3º Tributo aos Mamonas Assassinas” no Jardim Leila, em Guarulhos. O evento, que conta com a parceria da Namastê Esporte e Lazer e apoios da Secretaria de Educação Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e da Ciesp, visa homenagear e marcar a importância do grupo Mamonas Assassinas para a cidade. A entrada é gratuita e classificação livre.

 

 

Cerca de 200 grafiteiros da cidade e de outros bairros da Capital também participam da festa, que será animada pelos DJs Reggi e Juru, como também pelos grupos musicais Banda Transcendência, Semente Regueira, Mais que Batucada, Cris Gomes, André Yawê, Valdeck RAP, JAMES C., Mistério Dois e D. Alto Estima.

 

Campeonato de Breaking 3×3, exposição de carros antigos, manobras de skate e entretenimento para as crianças estão entre as atrações. A realização do “3º Tributo aos Mamonas Assassinas” é alcançada ainda por meio de outras parcerias, como Roda Center, Cítrica Filmes, Estúdio VB, Zamp Produções, Big Format Infláveis, Grupo LCC, Wallace Tattoo, Hive Skate Shop, Livraria Nobel Unidade Salgado Filho, Espaço Novo Mundo e Cores e Valores.

 

Serviço

 

3º Tributo aos Mamonas Assassinas

 

Data: domingo – 4 de março

Horário: das 10 às 18 horas

Local: Rua Zequinha de Abreu, final da Apolônia Vieira de Jesus, acesso ao evento também pela rua Uruaçu, 100 – Jardim Leila, Guarulhos/SP (em frente à EPG Tia Nastácia)