Treinadora guarulhense é convocada pela Seleção Brasileira de Handebol

0
236

 

Uma ótima notícia para o handebol da cidade. Na noite da última quarta-feira, 22, a técnica do FumGuaru/Guarulhos, Margarida Conte, foi convocada para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Junior Feminina até o dia 28 fevereiro, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol Brasileiro, na cidade de São Bernardo.

 

 

A Seleção está se preparando para a disputa do Campeonato Pan-Americano, que será realizado entre os dias 21 e 25 de março, em Goiânia. O torneio é classificatório para o Mundial da categoria.

 

Para Meg, como é conhecida, a convocação foi fruto não só do seu trabalho, mas de toda equipe guarulhense. “Representar a Seleção Brasileira sempre é uma honra. O mérito disso também é das nossas atletas de Guarulhos e, principalmente, da professora Marisa Loffredo, por todo o conhecimento e ética que me foi transmitido por ela nestes anos todos de Guarulhos”, concluiu.

 

Em 2017, Meg levou Guarulhos ao título dos Jogos Regionais, à medalha de prata nos Jogos Abertos, ao quarto lugar no Paulista, e ao vice-campeonato paulista, categoria Junior.