Trecho da Avenida Paulo Faccini volta a ser área de lazer neste domingo

0
306

 

Com o objetivo de oferecer cada vez mais opções de lazer na cidade, a prefeitura de Guarulhos volta a interditar no próximo domingo, dia 16, parte da Avenida Paulo Faccini, das 7 às 16 horas, no sentido Centro/Bairro, ao lado do Bosque Maia. A interdição ocorrerá no trecho entre a Avenida Tiradentes e a Avenida Papa João XXIII. Também estarão fechados os acessos à Avenida Paulo Faccini em frente à Rua Soldado Elizeu José Hipólito e à avenida Papa João XXIII.

 

Mais uma opção de lazer na cidade

 

A faixa exclusiva para ciclistas  funcionará normalmente, com sinalização obrigatória, entre a rua Professora Brasília C. de Oliveira e a Avenida Papa João XXIII.

 

No sentido bairro/Centro, a Avenida Paulo Faccini permanecerá com duas faixas liberadas para o trânsito. A alternativa para quem trafega pela avenida Tiradentes (sentido bairro/Centro) será a avenida Salgado Filho. Já os que vierem da Avenida Paulo Faccini (sentido Bosque Maia), o desvio ocorrerá pela Avenida Tiradentes.

 

Alteração de itinerários

 

 Em razão da implantação do espaço de lazer, as linhas 435 – Jd. Fortaleza/Santa Clara, 441- Jd. Santa Paula/Santa Clara terão seu itinerário desviado pela avenida Salgado Filho. Já as linhas 232 – Cocaia/Centro e 210 – Vila Rio/Jd. Angélica terão o itinerário desviado pela avenida Tiradentes.