Trânsito terá alterações para desfiles da Semana da Pátria

0
291

 

A Secretaria de Transportes e Trânsito divulgou nesta quarta-feira, dia 30,  as alterações que ocorrerão no trânsito, em razão dos desfiles cívicos da Semana da Pátria 2017,  na Vila Galvão e na região do Bosque Maia.  O objetivo da ação é oferecer segurança às pessoas que participarão dos eventos e cuidar da fluidez do tráfego local. A abertura da Semana da Pátria será nesta sexta-feira, dia 1°, às 8 horas, no Bosque Maia e agentes da STT irão acompanhar a chegada do Grupamento do Tiro de Guerra, pela avenida João XXIII, até o Bosque Maia. A previsão é de lentidão nas vias durante esta passagem.

 

Bosque Maia, localizado na Av. Paulo Faccini, recebe a abertura da Semana da Pátria

 

Na próxima quarta-feira, dia 6, a partir das 6 horas, haverá  interdições no entorno da Praça Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Vila Galvão, para a concentração do desfile cívico. A partir das 7 horas, as vias adjacentes à praça serão interditadas como a Duarte da Costa, Vasco da Gama e Diogo Botelho, assim como a avenida Mem de Sá, que receberá o desfile. As ruas Martin Afonso e Jaques Félix serão interditadas para o estacionamento dos 55 ônibus, que trarão alunos e participantes.

 

A montagem do palco na avenida Paulo Faccini começará  na terça-feira, dia 5, e a partir das 8 horas, haverá interdição de uma faixa de cada lado da via, em frente ao Bosque Maia.

 

No dia 7 de setembro, a partir das 6 horas, a avenida Paulo Faccini será interditada, assim como as avenidas Salgado Filho e a Papa João XXIII, que servirão de desfile e concentração. A rua Brás Cubas e a avenida Salgado Filho servirão de bolsão para o estacionamento dos 109 ônibus que trarão os participantes.

 

A Secretaria de Transportes e Trânsito orienta que os condutores evitem estas vias nos dias e horários dos desfiles.