Tiro de Guerra recolhe doações para Campanha do Agasalho

0
408

 

O grupamento do Tiro de Guerra de Guarulhos realizou uma ação diferente no último domingo, dia 4, em prol da solidariedade. A missão de 74 atiradores foi recolher a doação dos mais de 4.800 moradores do Parque Cecap à Campanha do Agasalho 2017 “Vamos vencer o frio juntos!”. Lançada no final de abril, a Campanha prossegue até o dia 31 de agosto.

 

 

A mobilização da corporação no local começou às 9 horas. Os atiradores, comandados pelo subtenente Silvério, percorreram corredores, subiram escadas e atravessaram vias entre os prédios dos diversos condomínios do bairro para recolher agasalhos, roupas e cobertores doados. Por volta das 15 horas, o grupamento descarregou os produtos, que lotaram o caminhão baú, no Fundo Social de Solidariedade.

 

Na última terça-feira, dia 30 de maio, a secretária-adjunta da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto, juntamente com a diretora do Fundo Social de Solidariedade, Regina de Luca, estiveram no Tiro de Guerra para incentivar os atiradores e antecipadamente agradecer a parceria do grupamento, que todos os anos se engaja na Campanha do Agasalho.

 

Campanha

 

Este ano a campanha tem o piloto de Fórmula Indy Tony Kanaan como garoto-propaganda e a previsão de arrecadação é de 300 mil peças. No ano passado, 285 mil peças foram doadas.

 

Com mais de 300 postos de arrecadação na cidade, como casas comerciais, redes de supermercados, escolas, CEUs, condomínios, Corpo de Bombeiros, universidades, bancos, shopping center e órgãos da Prefeitura identificados com cartazes ou caixas coletoras. No caso de doação em grandes volumes, pode ser feita a solicitação de retirada pelo telefone  2408-3753.

 

.