Taxistas fazem doação para a Campanha do Agasalho

0
192

 

O prefeito Guti recebeu nesta terça-feira, dia 22, a doação de aproximadamente 1.300 peças, entre cobertores, agasalhos, pijamas e roupas, da Guarucoop – a cooperativa que organiza os 785 táxis do Aeroporto Internacional de Guarulhos –, para a Campanha do Agasalho 2017 “Vamos vencer o frio juntos!”. Oficialmente a iniciativa vai até o dia 31 de agosto, mas o Fundo Social de Solidariedade recebe as arrecadações durante todo o ano. Para participar, basta entregar agasalhos, cobertores e qualquer tipo de roupa (de bebês, crianças, femininas e masculinas) em um dos 300 postos de arrecadação, como shoppings, comércio, faculdades, Corpo de Bombeiros, secretarias da Prefeitura, CEUs, bancos, entre outros.

 

Prefeito Guti recebe doações da da Guarucoop para a Campanha do Agasalho. Nícollas Ornelas / PMG

 

De acordo com Guti, é tocante a solidariedade da população para atingir o objetivo da Campanha em reduzir o frio da população mais vulnerável. “O esforço de cada um faz a diferença. Se todos se unirem, a cidade vai ser melhor. Agradeço aos trabalhadores que pararam de trabalhar e vieram pessoalmente aqui fazer a doação e também à Guarucoop, a maior Cooperativa de Táxi da América Latina, pelo zelo com a cidade,” afirmou o prefeito Guti.

 

A arrecadação, segundo o presidente da Guarucoop, Edmilson Americano, marca a programação do 32º aniversário da entidade e evidencia a satisfação dos taxistas em colaborar. “Resolvemos fazer a doação porque é um imenso prazer ajudar os necessitados e trabalhar em parceria com a Prefeitura, que tem feito um trabalho sério”, disse.