Taxistas doam pela segunda vez para a Campanha do Agasalho

0
112

 

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta quarta-feira, dia 27, a doação de mil peças, entre roupas, cobertores e calçados, da Guarucoop – a cooperativa que organiza os 785 táxis do Aeroporto Internacional de Guarulhos –, para a Campanha do Agasalho 2018 de Guarulhos “Juntos com o campeão, venceremos o frio!”.  A entrega foi feita à presidente do Fundo Social, Elen Farias, que estava acompanhada da diretora de Segurança Alimentar e Inclusão Social da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Edjane Ângelo Lourenço da Silva, pelo presidente da cooperativa, Waldir  Almeida da Silva.

 

 

Elen abordou a solidariedade da população na campanha. “A Campanha do Agasalho está a todo vapor. E graças à colaboração de toda sociedade guarulhense, estamos conseguindo arrecadar em todos os cantos da cidade. Agradeço à Guarucoop por mais esta parceria. Estas roupas servirão para aquecer as pessoas que necessitam”, afirmou presidente do Fundo Social. Ela ressaltou que as roupas doadas estão sendo repassadas às demandas que o Fundo Social de Solidariedade recebe e também às instituições sociais.

 

Já o presidente da Guarucoop lembrou que os cooperados sempre auxiliam na Campanha do Agasalho. “É muito importante contarmos com a participação de todos os cooperados durante todo este período de Campanha. Esta foi a nossa segunda entrega e até o final da Campanha doaremos mais. Como dizem os cooperados, para nós é pouco, mas para quem precisa é muito”, disse Waldir.

 

A Campanha do Agasalho 2018 de Guarulhos “Juntos com o campeão, venceremos o frio,” cujo embaixador oficial é o jogador de vôlei Serginho, vai até o dia 27 de agosto. Há centenas de postos de arrecadação espalhados pela cidade como comércios, Corpo de Bombeiros, rede de supermercados, escolas, CEUs, condomínios, faculdades, universidades, e em todos os órgãos da Prefeitura identificados com cartazes. Para participar, basta efetuar a doação de roupas, agasalhos, cobertores, roupas infantis, masculinas ou femininas nos postos de arrecadação que possuem caixas identificadas com cartaz da campanha.