Taxistas doam 1 tonelada de alimentos

0
432

 

Os taxistas da Guarucoop, a cooperativa que atua no Aeroporto Internacional de Guarulhos, doaram uma tonelada de alimentos para os moradores do “Buracão do Botafogo”, no bairro do Gopoúva. Estes alimentos foram arrecadados entre os motoristas e funcionários da Guarucoop, durante evento realizado em comemoração ao Dia das Crianças.

Guarucoop-alimentos

Os próprios taxistas, liderados por Edmilson Americano, presidente da Guarucoop, estiveram na comunidade fazendo a doação. “Nossos taxistas tem uma preocupação e fazem um trabalho permanente de filantropia. Além desta ação, um grande número dos nossos taxistas fazem contribuição mensal a uma instituição de caridade do nossa cidade, a creche Lar Irmã Maria Dirce, no Jardim Tranquilidade. Temos uma preocupação e uma responsabilidade social com nossa cidade e procuramos sempre ajudar de alguma forma, àqueles que têm mais necessidade”, afirmou Americano.

Mais de 100 famílias foram beneficiadas, nesta ação. Além da doação de alimentos, também foram distribuídos aproximadamente 200 brinquedos para as crianças da comunidade, que foram arrecadados juntos aos motoristas da Guarucoop.

 

Fonte: Guarulhos Hoje